Serviços

Trocas e Devoluções

Regras e condições para troca e devolução de produtos

1. Trocas e Devoluções

Prezado(a) cliente,

É importante informar que disponibilizamos um prazo de 7 dias para a realização de trocas e devoluções de produtos adquiridos em nossa loja. Esse período tem início a partir da data de entrega do produto nas mãos do cliente.

Caso o produto apresente defeitos ou se você não estiver satisfeito com a compra, solicitamos que entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento, para que possamos auxiliá-lo(a) na realização do procedimento.

Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original, sem qualquer sinal de uso, abertura ou violação do lacre original do fabricante. É imprescindível que o produto devolvido venha acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os acessórios (se presentes).

Ressaltamos que a devolução do valor pago será efetuada somente após a análise do produto e a constatação de que o mesmo está de acordo com as condições estabelecidas para trocas e devoluções.

2. Troca por outro produto

Caso deseje realizar a troca de um produto sem defeito e fora do prazo de arrependimento, o valor do frete para devolução e reenvio do novo produto será de responsabilidade do cliente.

Para efetuar a troca, solicitamos que os produtos sejam devolvidos devidamente lacrados, embalados e acompanhados da nota fiscal para o endereço da loja. Assim que recebermos os produtos, procederemos com a troca e informaremos o custo para o envio da nova encomenda.

Ressaltamos que a troca somente será realizada caso o produto esteja em perfeito estado, sem indícios de uso, com todas as etiquetas e acessórios originais e na embalagem original.

3. Troca por defeito

Caso algum produto adquirido em nossa loja apresente defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis (art. 26 do CDC), contados a partir da data de entrega efetiva do produto.

Após recebermos o produto em nossa sede, todos os itens passarão por uma análise técnica a fim de verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto poderá ser enviado de volta ao comprador.

Caso seja constatado defeito, oferecemos três opções: trocar o produto, trocar por um vale compras ou receber a devolução do valor da compra.

Reforçamos que a devolução do valor pago será efetuada somente após a análise do produto e a constatação do defeito.

4. Prazo de Arrependimento

É possível devolver ou trocar qualquer item adquirido em nossa loja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

Para solicitar a devolução ou troca, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, que providenciaremos a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras, conforme sua preferência.

Ressaltamos que a devolução do valor pago será efetuada somente após a análise do produto e a constatação de que o mesmo encontra-se em perfeitas condições.

5. Recusa do Pedido

Gostaríamos de reforçar a importância de observar o pedido/produto no ato do recebimento e, caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

• Embalagem aberta ou avariada;:

• Produto avariado;:

• Produto em desacordo com o pedido;:

• Falta de acessórios.:

Caso tenha aceitado a encomenda sem verificar, pedimos que entre em contato conosco em até 48 horas para solucionarmos o problema. Neste ponto, é importantíssimo que nenhum produto, etiqueta ou caixa seja descartado, devendo os mesmos permanecerem exatamente como recebidos.:

Ressaltamos que o contato deverá ser realizado através dos nossos canais de atendimento ao cliente, para que possamos orientá-lo(a) quanto ao procedimento a ser adotado para a resolução da questão.

6. Prazo para resolução da troca

Conforme a nossa Política de Trocas e Devoluções, para o caso de troca de produtos, temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos para a troca.

Caso o produto esteja disponível em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente, dentro do prazo de entrega estabelecido para a região do destinatário.

No entanto, caso o produto esteja indisponível em estoque, o cliente terá 2 opções: trocar por outro produto de valor equivalente, ou solicitar a devolução do valor pago pelo produto.

Reforçamos que todas as trocas serão realizadas mediante a devolução do produto original na embalagem original, sem qualquer indício de uso, sem abertura e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

7. Restituição do valor pago

Nós reembolsaremos o valor pago usando o mesmo método de pagamento usado no momento da compra.

Para compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será avisada e o reembolso será feito na fatura seguinte ou subsequente, em parcela única, independente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de reembolso depende exclusivamente da administradora do cartão.

Para compras pagas com boleto, transferência bancária (TED/DOC) e/ou Pix, o reembolso será feito por meio de transferência bancária ou Pix. O reembolso será feito somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, e o depósito será feito em até 2 dias úteis.

Caso não sejam observadas as exigências para a troca ou devolução de algum produto devolvido, como estar fora do prazo ou ausência de itens/acessórios que o acompanhem, a troca poderá não ser cumprida com sucesso.

8. Erro no endereço

Gostaríamos de esclarecer nossa política referente a possíveis erros no preenchimento do endereço de entrega ou ausência de informações necessárias para a entrega do pedido. Em caso de ocorrência destas situações, informamos que o valor do frete postal será cobrado para o reenvio do pedido ao endereço correto ou, caso o cliente prefira, este valor será abatido da devolução do valor da compra.

Acreditamos que este procedimento é justo e equilibrado, pois, embora compreendamos que erros possam ocorrer, é importante ressaltar que a responsabilidade pela informação correta do endereço de entrega é do cliente.

9. Frete Grátis

Para compras efetuadas com frete grátis, informamos que caso o cliente deseje efetuar uma troca de um produto sem defeito ou fora do prazo de arrependimento, os valores postais referentes aos procedimentos serão cobrados junto ao cliente.

Essa medida é necessária para garantir a continuidade de nossa política de frete grátis em compras, já que os custos de postagem e logística para efetuar a troca de produtos são significativos. Ressaltamos que, caso o produto esteja com defeito ou tenha sido entregue incorretamente, os custos dos procedimentos de troca serão arcados pela nossa empresa.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas adicionais.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente.