Serviços

Pagamento e Envio

Sobre as formas de pagamento e envio de produtos

1. Pagamento

Ao realizar o cadastro no site www.nutriapice.com.br, é importante que você esteja ciente de que os preços e as condições de pagamento estão sujeitos a alterações, e que o pagamento pode ser realizado através de cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Para efetuar o pagamento com cartão de crédito, é necessário inserir as informações do cartão no site para concluir a transação. Todas as informações pessoais são confidenciais e serão utilizadas apenas para finalizar a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 dias úteis para serem aprovados.

Em caso de dúvidas sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, nossa equipe está disponível através da central de atendimento [email protected].

2. Entrega

Atualmente, oferecemos frete grátis para todo o território nacional. Consulte as condições clicando aqui. O valor do frete varia de acordo com a sua região. Também disponibilizamos outras formas de envio com prazos mais curtos, e cabe ao cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.

É importante ressaltar que os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Atrasos na entrega podem ocorrer por limitações logísticas de terceiros, greves, entre outros. Em caso de atrasos, você será informado através do nosso site e central de atendimento.

Após a autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 1 dia útil para a preparação e envio dos pedidos.

Porém, é importante que você preste atenção ao endereço que for informado no formulário do pedido. A Nutriápice não será responsável por erros na entrega caso o endereço informado não corresponda à realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente concorda com o fato de que, a partir do momento em que o objeto é enviado para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. Desta forma, o tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio.

É fundamental ressaltar que todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadoras.

Contudo, caso haja algum imprevisto em sua encomenda, entre em contato com a Nutriápice para que possamos abrir uma reclamação junto ao transportador contratado cujo prazo de resposta é de até 7 dias úteis.

As entregas poderão ser recebidas por qualquer responsável no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso haja dificuldade na entrega na primeira tentativa, serão realizadas mais duas tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas, conforme os serviços dos Correios. Se não for possível concretizar a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará armazenada até que o cliente entre em contato para informar um novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

Por fim, ressaltamos que todo o ambiente dentro do site www.nutriapice.com.br é criptografado e seguro. Entretanto, a Nutriápice não se responsabiliza por malware instalado em seu equipamento que possa alterar documentos externos do site, como o boleto bancário.